Poke, de origem havaiana, já virou um prato habitual ao paladar brasileiro, o que garante a manutenção de mais de 30 unidades da rede Mana Poke no Brasil! Apesar de nunca ter visitado uma loja física, já fiz e refiz pedidos pelo iFood, que sempre possui promoções bastante atraentes!
Em nosso último pedido provamos o Mana, montado com quinoa, mix de folhas, frango, molho mana, tomate cereja, cenoura, pepino japonês, manga, abacate, chips de mandioca, couve crispy, cebola roxa, cebolinha, gergelim e amendoim, na versão Maninha com 80 g de proteína por R$ 29,99! O frango desfiado estava úmido, mas pouco temperado e a couve crispy crocante!
Montamos também um poke ao nosso gosto com base de arroz japonês e repolho roxo, manga, tomate cereja e wakame (salada de alga hidratada com óleo de gergelim) como toppings, palha de nori e chips de mandioca para crocância, atum e salmão de proteína, finalizado com gergelim, cebola roxa e wasabi, além de milho crunch. Apesar de dar mais trabalho, fica do jeitinho que a gente quer!
Infelizmente, o arroz estava empapado e a palha de nori murcha, por outro lado a manga estava adocicada e o milho era delicioso e muito crocante!
Enfim, achei as quantidades ok e embora apresentem alguns pontos de melhoria, o Mana Poke tem um bom custo-benefício! Além disso, adorei o atendimento pós-venda, que após minha publicação nos stories do Instagram, logo vieram me perguntando se tinha vindo tudo certo com o pedido e agradeceram meu feedback sincero para evolução dos pratos!